A7Pharma:Quais são as configurações necessárias para utilizar PBM Fidelize?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

  • Quais são as configurações necessárias para utilizar PBM Fidelize? 

Ambiente

  • A7Pharma 2.84.0.0 >

Solução / Resposta

  • Ficou estabelecido que o convênio FIDELIZE seria integrado como um PBM, dessa forma o seu cadastro deve ser realizado através da opção Venda → Cadastros → PBM → PBM.
    • Incluir a nova PBM com os seguintes dados:
      • Nome: Fidelize
      • Tipo: Fidelize
      • Status: Ativo
      • URL Web Service: https://cartao.fidelize.com.br/htreq_soap.php
    • Na aba de Unidade de Negócio cadastrar os dados de acesso para cadas unidade de negócio
  • Feito o cadastro da PBM e dos dados de acesso ao web service da FIDELIZE, é importante realizar o cadastro das empresas que terão acesso ao convênio. Ficou estabelecido que a melhor forma de realizar tal disponibilidade das empresa seria através do cadastro de crediários, utilizando-se a opção de código de exportação.
  • Deve-se cadastrar ou buscar um crediário já cadastrado, que represente a empresa que possui integração com o convênio.
  • Na tela de edição/inclusão é necessário incluir o código de exportação para que esse crediário seja listado na tela do PBM Fidelize.
    • É importante a utilização do código de exportação(código da empresa) por se tratar de uma informação necessária para se localizar um cliente com determinado número de cartão, já que podem haver clientes com o mesmo número de cartão mas em empresas diferentes.

Consultar:

Palavras-Chave

Fidelize, PBM, Convênio, Orçamento, Venda


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1