A7Pharma:Quais são as configurações necessárias para utilizar PBM Fidelize?
Problema / Pergunta
- Quais são as configurações necessárias para utilizar PBM Fidelize?
Ambiente
- A7Pharma 2.84.0.0 >
Solução / Resposta
- Ficou estabelecido que o convênio FIDELIZE seria integrado como um PBM, dessa forma o seu cadastro deve ser realizado através da opção Venda → Cadastros → PBM → PBM.
- Incluir a nova PBM com os seguintes dados:
- Nome: Fidelize
- Tipo: Fidelize
- Status: Ativo
- URL Web Service: https://cartao.fidelize.com.br/htreq_soap.php
- Na aba de Unidade de Negócio cadastrar os dados de acesso para cadas unidade de negócio
- Incluir a nova PBM com os seguintes dados:
- Feito o cadastro da PBM e dos dados de acesso ao web service da FIDELIZE, é importante realizar o cadastro das empresas que terão acesso ao convênio. Ficou estabelecido que a melhor forma de realizar tal disponibilidade das empresa seria através do cadastro de crediários, utilizando-se a opção de código de exportação.
- Deve-se cadastrar ou buscar um crediário já cadastrado, que represente a empresa que possui integração com o convênio.
- Na tela de edição/inclusão é necessário incluir o código de exportação para que esse crediário seja listado na tela do PBM Fidelize.
- É importante a utilização do código de exportação(código da empresa) por se tratar de uma informação necessária para se localizar um cliente com determinado número de cartão, já que podem haver clientes com o mesmo número de cartão mas em empresas diferentes.
Consultar:
- A7Pharma:Como efetuar a pré-venda no PBM Fidelize?
- A7Pharma:Fidelize o que é e como funciona no A7Pharma?
Palavras-Chave
Fidelize, PBM, Convênio, Orçamento, Venda