A7Pharma:Quais são os contatos do suporte e como localizá-los no A7Pharma
O que é?
É a funcionalidade do sistema que permite ao usuário localizar rapidamente os canais oficiais de suporte diretamente na interface do A7Pharma. Essa função facilita o acesso a informações de contato, garantindo que o cliente utilize o canal correto para abrir atendimentos, tirar dúvidas ou solicitar ajuda técnica.
Como funciona?
O sistema disponibiliza os contatos de suporte por meio do botão ou menu de Ajuda/Suporte, configurado de acordo com a Unidade de Negócio. Ao acessar essa opção, o usuário visualiza os telefones de suporte disponíveis para a sua região, canais digitais (chat, portal ou e-mail) e horários de atendimento. Esses dados são cadastrados e atualizados pela equipe responsável, garantindo que cada loja visualize os canais corretos.
Como localizar os contatos no sistema?
- No A7Pharma-Retaguarda, PDV ou Orçamento, localize o botão roxo com o ícone de interrogação. Ao clicar nele, será exibida a tela com todos os contatos de suporte disponíveis para a unidade.
- Outra forma de acessar essas informações, quando estiver no A7Pharma-Retaguarda, é pelo menu Ajuda > Suporte, onde os mesmos contatos também são apresentados.
Contatos
Suporte Alpha7 
Horário de Funcionamento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.
- Chat: https://chat.a7.net.br/
- Telefones:
- São Paulo: (11) 4063-0664
- Sorocaba: (15) 4062-9681
- Ribeirão Preto: (16) 3106-9564
- Presidente Prudente: (18) 2101-5855
- Cuiabá: (65) 2121-5931
- Maringá: (44) 3301-5544
- Uberlândia: (34) 3304-5544
- Juiz de Fora: (32) 3313-4892
- Campinas: (19) 4062-8481
- Bauru: (14) 3014-9481
- São José do Rio Preto: (17) 3513-4840
- Santos: (13) 4062-9461
- Vitória: (27) 2127-0347
- Belo Horizonte: (31) 3514-9683
- Dourados: (67) 3033-8872
- Campo Grande: (67) 3304-5113
- Demais Regiões e Plantão: (19) 3446-8770
Suporte TechJoin 
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 20h00, abertura de chamados através do http://app.techjoin.net.br/.
- A Alpha7 realiza atendimentos para os clientes TechJoin, em horários específicos.
- Dias úteis: segunda a sexta-feira (exceto feriados): das 20h às 07h.
- Feriados e Finais de Semana: Das 07h as 22h (após as 22h será atendido pelo plantão normal da Alpha7, somente via telefone e lojas paradas)
- Canal de Atendimento TechJoin: techjoin.net.br ou suporte@techjoin.net.br
- IMPORTANTE: Sempre que a Alpha7 atender um cliente TechJoin, durante os horários acima citados, utilizar no GLPI a categoria 22 - Plantão TechJoin independente do assunto.
- Abertura de Chamados: http://app.techjoin.net.br/
- Plantão WhatsApp: (11) 99685-1492
Suporte Economize 
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Em feriados e fora do horário normal entrar em contato pelo telefone.
- Abertura de Chamados: https://suporte.farmaciaeconomize.com.br/Cliente/Login
- Telefone: (66) 3024-9080
- Telefone do Plantão: (19) 3446-8774
Suporte TRG/RJ 
Horário de Atendimento: Todos os dias das 8h00 às 22h00. Fora do horário de atendimento da TRG, o suporte será prestado pela Alpha7.
- Abertura de Chamados: suporte@trgsolucoes.com.br
- Telefone: (21) 4040-4231
- WhatsApp: (21) 4040-4248
- Telefone do Plantão: (19) 3446-8770
Suporte MultiDrogas 
Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.
- Abertura de Chamados: http://chat.multidrogas.a7.net.br/
- Telefone do Plantão: (19) 3446-8770
Suporte Drogashop 
Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.
- Telefone e Whatsapp (62) 99309-3548
Suporte Medfácil 
Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.
- Whatsapp: (62) 99600-2941
Suporte SDB Soluções 
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h as 18h00.
- Whatsapp: (85) 2028-4258
Palavras-Chave
Sistema, Contato, Telefone, Suporte, Ajuda, Chamado, Atendimento.