A7Pharma:Quais são os contatos do suporte e como localizá-los no A7Pharma

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

O que é?

É a funcionalidade do sistema que permite ao usuário localizar rapidamente os canais oficiais de suporte diretamente na interface do A7Pharma. Essa função facilita o acesso a informações de contato, garantindo que o cliente utilize o canal correto para abrir atendimentos, tirar dúvidas ou solicitar ajuda técnica.

Como funciona?

O sistema disponibiliza os contatos de suporte por meio do botão ou menu de Ajuda/Suporte, configurado de acordo com a Unidade de Negócio. Ao acessar essa opção, o usuário visualiza os telefones de suporte disponíveis para a sua região, canais digitais (chat, portal ou e-mail) e horários de atendimento. Esses dados são cadastrados e atualizados pela equipe responsável, garantindo que cada loja visualize os canais corretos.

Como localizar os contatos no sistema?

  • No A7Pharma-Retaguarda, PDV ou Orçamento, localize o botão roxo com o ícone de interrogação. Ao clicar nele, será exibida a tela com todos os contatos de suporte disponíveis para a unidade.
  • Outra forma de acessar essas informações, quando estiver no A7Pharma-Retaguarda, é pelo menu Ajuda > Suporte, onde os mesmos contatos também são apresentados.
    Exemplo

Contatos

Suporte Alpha7 A7A7A7.png

Horário de Funcionamento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.

  • Chat: https://chat.a7.net.br/
  • Telefones:
    • São Paulo: (11) 4063-0664
    • Sorocaba: (15) 4062-9681
    • Ribeirão Preto: (16) 3106-9564
    • Presidente Prudente: (18) 2101-5855
    • Cuiabá: (65) 2121-5931
    • Maringá: (44) 3301-5544
    • Uberlândia: (34) 3304-5544
    • Juiz de Fora: (32) 3313-4892
    • Campinas: (19) 4062-8481
    • Bauru: (14) 3014-9481
    • São José do Rio Preto: (17) 3513-4840
    • Santos: (13) 4062-9461
    • Vitória: (27) 2127-0347
    • Belo Horizonte: (31) 3514-9683
    • Dourados: (67) 3033-8872
    • Campo Grande: (67) 3304-5113
    • Demais Regiões e Plantão: (19) 3446-8770

Suporte TechJoin TechJoin.png

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 20h00, abertura de chamados através do http://app.techjoin.net.br/.

  • A Alpha7 realiza atendimentos para os clientes TechJoin, em horários específicos.
    • Dias úteis: segunda a sexta-feira (exceto feriados): das 20h às 07h.
    • Feriados e Finais de Semana: Das 07h as 22h (após as 22h será atendido pelo plantão normal da Alpha7, somente via telefone e lojas paradas)
  • Canal de Atendimento TechJoin: techjoin.net.br ou suporte@techjoin.net.br 
  • IMPORTANTE: Sempre que a Alpha7 atender um cliente TechJoin, durante os horários acima citados, utilizar no GLPI a categoria 22 - Plantão TechJoin independente do assunto.

Suporte Economize Economize.png

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Em feriados e fora do horário normal entrar em contato pelo telefone.

Suporte TRG/RJ TRG.png

Horário de Atendimento: Todos os dias das 8h00 às 22h00. Fora do horário de atendimento da TRG, o suporte será prestado pela Alpha7.

  • Abertura de Chamados: suporte@trgsolucoes.com.br
  • Telefone: (21) 4040-4231
  • WhatsApp: (21) 4040-4248
  • Telefone do Plantão: (19) 3446-8770

Suporte MultiDrogas Multi.png

Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.

Suporte Drogashop Drogashop.png

Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.

  • Telefone e Whatsapp (62) 99309-3548

Suporte Medfácil Medfácil.png

Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.

  • Whatsapp: (62) 99600-2941

Suporte SDB Soluções SDB logo.png

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h as 18h00.

  • Whatsapp: (85) 2028-4258

Palavras-Chave

Sistema, Contato, Telefone, Suporte, Ajuda, Chamado, Atendimento.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0