A7Pharma:Status Não Recebido do item no resultado do confronto do Recebimento Físico com a Nota Fiscal
Problema / Pergunta
O que fazer quando o status do item, no resultado do confronto do Recebimento Físico com a Nota Fiscal, for Não recebido durante o processo de recebimento?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em Anterior para voltar a tela de Inclusão dos itens do Recebimento Físico;
- Localizar o Item;
- Item não incluído:
- Digitar a quantidade do Produto no campo Quantidade;
- Bipar o Código de Barras no campo de busca.
- Item incluído:
- Selecionar o item;
- Clicar em Editar;
- Corrigir a quantidade;
- Clicar em OK;
- Executar para todos os itens com Status “Não Recebido”.
- Clicar em Próximo;
- Clicar em Concluir.
Causa
A quantidade do item do Recebimento Físico está menor da quantidade da Nota Fiscal.