A7Pharma:Transferência SNGPC rejeitada devido CNPJ não encontrado na base de dados da ANVISA
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por transferência: o CNPJ (XX.XXX.XXX/XXXX-XX) da empresa de destino não existe na base de dados da ANVISA" retornado na Transmissão SNGPC quando a transferência ainda não foi enviada para a loja de destino?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Estornar a transmissão; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
- Acessar o menu SNGPC > Operações;
- Clicar na aba Transferência;
- Selecionar a Transferência;
- Clicar em Excluir;
- Observação: Caso a transferência esteja conferida, é necessário desconferir para que a mesma possa ser excluída. Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?.
- Refazer a transmissão do período. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?
Causa
O CNPJ de destino não tem vínculo com a Anvisa - SNGPC, e, por isso, não é permitido transferir medicamentos controlados para o estabelecimento.