A7Pharma:Transmissão rejeitada devido Inclusão de entrada SNGPC em data já transmitida

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por Venda: O Lote (xxxx) do produto de número de registro (x.xxxx.xxxx.xxx-x) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas" quando a Entrada SNGPC é incluída em período já transmitido e aceito pela Anvisa?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Estornar a Transmissão rejeitada. Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
  3. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  4. Clicar na aba Entrada;
  5. Caso a Entrada do lote esteja conferida, desconferir a operação. Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?
  6. Selecionar a Entrada;
  7. Clicar em Editar;
  8. Alterar o campo Data Recebimento para a data da próxima Transmissão de forma que a data de Venda do lote fique um dia após a data de Entrada;
  9. Clicar em OK.
  10. Realizar novamente a transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?.

Causa

O Lote não consta no estoque do site da Anvisa - SNGPC, pois a entrada foi incluída no A7Pharma em data já transmitida e aceita.

Palavras-Chave

Transmissao, Problemas SNGPC, Rejeitado.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2