A7Pharma:Venda com o e-pharma fica carregando e não finaliza

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao utilizar um Orçamento do dia anterior cuja a Forma de Pagamento é PBM e-Pharma, a venda não é finalizada.

Ambiente

  • A7Pharma-PDV 2.02.10.1
  • A7Pharma-Orçamento 2.06.0.0

Solução / Resposta

  • As cotações da PBM e-Pharma tem um prazo de validade, passado esse prazo a venda não pode mais ser finalizada, portanto, cotações do dia anterior ficam carregando e apresentam erro ao tentar ser finalizadas no A7Pharma-PDV.
  • Para que a venda seja finalizada, é necessário realizar a autorização desse orçamento novamente no A7Pharma-Orçamento ou cancelar esse orçamento e criar um novo.

Causa

Cotação da PBM e-Pharma expirou o prazo de validade.

Palavras-Chave

PBM, Venda PBM, Orçamento

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1