Geral:Como resolver mensagem "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - Erro ao tentar abrir a porta" ao tentar finalizar uma venda no PDV?

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Problema / Pergunta

Como resolver mensagem "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - Erro ao tentar abrir a porta" ao tentar finalizar uma venda no PDV?

2020-02-10 08-38.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • A7SAT

Solução / Resposta

  1. Nos ícones ocultos do Windows (exibidos ao clicar na seta ao lado do relógio), procurar pelo aplicativo A7-SAT;
  2. Clicar com o botão direito sobre o aplicativo;
  3. Clicar em Fechar;
  4. Localizar o aplicativo na Área de Trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para iniciá-lo;
  5. Realizar consulta do SAT;
  6. Clicar em SIM na mensagem do erro no PDV.

Palavras-Chave

Timeout, Exception, Falha, Comunicação.


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