Geral:Quais são os contatos do suporte ao A7Pharma?
Artigo Obsoleto/Inativo!
Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.
Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.
Problema / Pergunta
- Quais são os contatos do suporte ao A7Pharma?
Ambiente
- Suporte ao sistema A7Pharma-PDV
- Suporte ao sistema A7Pharma-Orçamento
- Suporte ao sistema A7Pharma-Retaguarda
Solução / Resposta
Para verificar seu suporte:
- Localize o botão de ajuda:
ou Acesse o menu Ajuda > Suporte; - Na tela exibida, verifique o nome do seu canal de atendimento;
Horário de Funcionamento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.
- Chat: https://chat.a7.net.br/
- Telefones:
- São Paulo: (11) 4063-0664
- Sorocaba: (15) 4062-9681
- Ribeirão Preto: (16) 3106-9564
- Presidente Prudente: (18) 2101-5855
- Cuiabá: (65) 2121-5931
- Maringá: (44) 3301-5544
- Uberlândia: (34) 3304-5544
- Juiz de Fora: (32) 3313-4892
- Campinas: (19) 4062-8481
- Bauru: (14) 3014-9481
- São José do Rio Preto: (17) 3513-4840
- Santos: (13) 4062-9461
- Vitória: (27) 2127-0347
- Belo Horizonte: (31) 3514-9683
- Dourados: (67) 3033-8872
- Campo Grande: (67) 3304-5113
- Demais Regiões e Plantão: (19) 3446-8770
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 20h00, abertura de chamados através do http://app.techjoin.net.br/.
- A Alpha7 realiza atendimentos para os clientes TechJoin, em horários específicos.
- Dias úteis: Segunda a sexta-feira (exceto feriados): das 20h às 07h.
- Feriados e Finais de Semana: Das 07h as 22h (após as 22h será atendido pelo plantão normal da Alpha7, somente via telefone e lojas paradas)
- Canal de Atendimento TechJoin: techjoin.net.br ou suporte@techjoin.net.br
- IMPORTANTE: Sempre que a Alpha7 atender um cliente TechJoin, durante os horários acima citados, utilizar no GLPI a categoria 22 - Plantão TechJoin independente do assunto.
- Abertura de Chamados: http://app.techjoin.net.br/
- Plantão WhatsApp: (11) 99685-1492
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Em feriados e fora do horário normal entrar em contato pelo telefone.
- Abertura de Chamados: https://suporte.farmaciaeconomize.com.br/Cliente/Login
- Telefone: (66) 3024-9080
- Telefone do Plantão: (19) 3446-8774
Horário de Atendimento: Todos os dias das 8h00 às 22h00. Fora do horário de atendimento da TRG, o suporte será prestado pela Alpha7.
- Abertura de Chamados: suporte@trgsolucoes.com.br
- Telefone: (21) 4040-4231
- WhatsApp: (21) 4040-4248
- Telefone do Plantão: (19) 3446-8770
Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.
- Abertura de Chamados: http://chat.multidrogas.a7.net.br/
- Telefone do Plantão: (19) 3446-8770
Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.
- Telefone e Whatsapp: (62) 99309-3548
Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.
- Whatsapp: (62) 99600-2941
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h as 18h00.
- Whatsapp: (85) 2028-4258
Causa
Necessidade de entrar em contato com o suporte para sanar dúvidas ou problemas relacionados ao sistema A7Pharma.
Palavras-Chave
sistema, contato, telefone, suporte, ajuda.