Geral:Quais são os contatos do suporte ao A7Pharma?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Reprovado.png

Artigo Obsoleto/Inativo!

Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.

Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.



Problema / Pergunta

  • Quais são os contatos do suporte ao A7Pharma?

Ambiente

  • Suporte ao sistema A7Pharma-PDV
  • Suporte ao sistema A7Pharma-Orçamento
  • Suporte ao sistema A7Pharma-Retaguarda

Solução / Resposta

Para verificar seu suporte:

  1. Localize o botão de ajuda: Btn-roxo.png ou Acesse o menu Ajuda > Suporte;
  2. Na tela exibida, verifique o nome do seu canal de atendimento;

Suporte Alpha7: A7A7A7.png

Horário de Funcionamento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.

  • Chat: https://chat.a7.net.br/
  • Telefones:
    • São Paulo: (11) 4063-0664
    • Sorocaba: (15) 4062-9681
    • Ribeirão Preto: (16) 3106-9564
    • Presidente Prudente: (18) 2101-5855
    • Cuiabá: (65) 2121-5931
    • Maringá: (44) 3301-5544
    • Uberlândia: (34) 3304-5544
    • Juiz de Fora: (32) 3313-4892
    • Campinas: (19) 4062-8481
    • Bauru: (14) 3014-9481
    • São José do Rio Preto: (17) 3513-4840
    • Santos: (13) 4062-9461
    • Vitória: (27) 2127-0347
    • Belo Horizonte: (31) 3514-9683
    • Dourados: (67) 3033-8872
    • Campo Grande: (67) 3304-5113
    • Demais Regiões e Plantão: (19) 3446-8770

Suporte TechJoin: TechJoin.png

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 20h00, abertura de chamados através do http://app.techjoin.net.br/.

  • A Alpha7 realiza atendimentos para os clientes TechJoin, em horários específicos.
    • Dias úteis: Segunda a sexta-feira (exceto feriados): das 20h às 07h.
    • Feriados e Finais de Semana: Das 07h as 22h (após as 22h será atendido pelo plantão normal da Alpha7, somente via telefone e lojas paradas)
  • Canal de Atendimento TechJoin: techjoin.net.br ou suporte@techjoin.net.br 
  • IMPORTANTE: Sempre que a Alpha7 atender um cliente TechJoin, durante os horários acima citados, utilizar no GLPI a categoria 22 - Plantão TechJoin independente do assunto.

Suporte Economize: Economize.png

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Em feriados e fora do horário normal entrar em contato pelo telefone.


Suporte TRG/RJ: TRG.png

Horário de Atendimento: Todos os dias das 8h00 às 22h00. Fora do horário de atendimento da TRG, o suporte será prestado pela Alpha7.

  • Abertura de Chamados: suporte@trgsolucoes.com.br
  • Telefone: (21) 4040-4231
  • WhatsApp: (21) 4040-4248
  • Telefone do Plantão: (19) 3446-8770

Suporte MultiDrogas: Multi.png

Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.


Suporte Drogashop: Drogashop.png

Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.

  • Telefone e Whatsapp: (62) 99309-3548

Suporte Medfácil: Medfácil.png

Horário de Atendimento: Nos dias úteis das 7h00 às 7h00 (24 horas), no horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados das 7h00 às 22h00 e em regime de plantão entre 22h00 e 7h00, para casos de loja parada e dúvidas que impeçam as atividades vitais do estabelecimento.

  • Whatsapp: (62) 99600-2941

Suporte SDB Soluções: SDB logo.png

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h as 18h00.

  • Whatsapp: (85) 2028-4258

Causa

Necessidade de entrar em contato com o suporte para sanar dúvidas ou problemas relacionados ao sistema A7Pharma.

Palavras-Chave

sistema, contato, telefone, suporte, ajuda.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0