Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?"
m (Matheus.almeida moveu A7Pharma:Como solucionar o erro "código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro para [[A7Pharma:Como solucionar o erro "código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um n...) |
|||
Linha 27: | Linha 27: | ||
[[Categoria:Status:Rascunho]] | [[Categoria:Status:Rascunho]] | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Em Digitação]] |
Edição das 15h51min de 26 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Como solucionar o erro "Código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o sistema A7Pharma-retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Selecionar o cadastro antigo do produto e clicar em Editar;
- Ira abrir uma janela com as informações do cadastro do produto;
- Alterar o status do cadastro para Inativo;
- Selecionar a embalagem que deseja incluir em outro cadastro;
- Clique em Editar, selecione o código de barras com o botão esquerdo do mouse e aperte CTRL + X no teclado;
Causa
Palavras-Chave
P1, P2, P3