Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
m (Matheus.almeida moveu A7Pharma:Como solucionar o erro "código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro para [[A7Pharma:Como solucionar o erro "código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um n...)
Linha 27: Linha 27:
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Em Digitação]]

Edição das 15h51min de 26 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "Código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o sistema A7Pharma-retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Selecionar o cadastro antigo do produto e clicar em Editar;
  4. Ira abrir uma janela com as informações do cadastro do produto;
  5. Alterar o status do cadastro para Inativo;
  6. Selecionar a embalagem que deseja incluir em outro cadastro;
  7. Clique em Editar, selecione o código de barras com o botão esquerdo do mouse e aperte CTRL + X no teclado;

Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6