Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?"
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Edição das 11h13min de 29 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Como solucionar o erro "Código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o sistema A7Pharma-retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Limpar todos os Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- Selecionar o produto;
- E clicar em Editar;
- Alterar o status do cadastro para Inativo;
- Selecionar a embalagem com o código de barras;
- Clique em Editar;
- No campo Código de barras apagar o código de barras;
- Clicar em OK para salvar a embalagem;
- Clicar em OK para salvar o produto;
- Selecione o código de barras com o botão esquerdo do mouse e aperte CTRL + X no teclado;
Causa
Palavras-Chave
P1, P2, P3