Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar o novo comunicador Pedido Eletrônico da Panpharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Sem diferença)

Edição das 12h39min de 3 de dezembro de 2018

Problema / Pergunta

Como configurar o novo comunicador da Panpharma

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. O novo comunicador da Panpharma é próprio deles e encontra-se integrado ao pedido digitado (e-Pan);
  2. Abrir o diretório onde está instalado o e-Pan (geralmente encontra-se em uma pasta em C:\Arquivos de Programas (x86));
  3. Deve haver um executável para o Comunicador;
  4. Executar o comunicador e na tela que abrir clicar em Configurações;
  5. Configurar usuário e senha obtidos com a Panpharma ou com o cliente;
  6. Configurar os diretórios onde será colocados os arquivos de envio e retorno (Normalmente C:\Panarello\Upload e C:\Panarello\Download);
  7. Salvar as configurações;
  8. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
    3. Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
    4. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Panpharma;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Arquivos de programas (x86)\E - Pan\Comunicador Pedido Eletronico;
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Panarello\Upload;
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Panarello\Download;
      5. Clicar em OK
    5. Clicar em OK


Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

25