Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao concluir uma Sugestão de Meta aparece uma Exception?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Após preencher quais PBM's, Crediários e/ou Cadernos de Ofertas que serão desconsiderado e clicar em Próximo é retornado uma Exception. == Ambi...') |
|||
Linha 13: | Linha 13: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Indice, Configuracao, Configuracoes, Erro, Remuneracao.{{Votacao}} | Indice, Configuracao, Configuracoes, Erro, Remuneracao.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Configuração]] | [[Categoria:Configuração]] | ||
[[Categoria:Venda]] | [[Categoria:Venda]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] |
Edição das 13h21min de 21 de dezembro de 2018
Problema / Pergunta
Após preencher quais PBM's, Crediários e/ou Cadernos de Ofertas que serão desconsiderado e clicar em Próximo é retornado uma Exception.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Acessar a aba Venda;
- O campo Índice de Crescimento não pode estar vazio, precisa ter um valor ou zerado.