Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao concluir uma Sugestão de Meta aparece uma Exception?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:
 
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio''';
 
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio''';
 
# Acessar a aba '''Venda''';
 
# Acessar a aba '''Venda''';
# O campo '''Índice de Crescimento''' não pode estar vazio, precisa ter um valor ou zerado.
+
# Preencher o campo '''Índice de Crescimento''';
 +
#* Este campo não pode estar vazio, deve ser preenchido com algum valor ou zero.
 +
#Clicar em '''OK''';
 +
#Refazer a alteração no Plano de Remuneração.
 +
 
 +
== Causa ==
 +
Configuração de Índice de Crescimento não preenchido.
 +
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Indice, Configuracao, Configuracoes, Erro, Remuneracao.{{Votacao}}
 
Indice, Configuracao, Configuracoes, Erro, Remuneracao.{{Votacao}}
Linha 16: Linha 23:
 
[[Categoria:Configuração]]
 
[[Categoria:Configuração]]
 
[[Categoria:Venda]]
 
[[Categoria:Venda]]
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição das 10h28min de 28 de dezembro de 2018

Problema / Pergunta

Após preencher quais PBM's, Crediários e/ou Cadernos de Ofertas que serão desconsiderado e clicar em Próximo é retornado uma Exception.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Acessar a aba Venda;
  5. Preencher o campo Índice de Crescimento;
    • Este campo não pode estar vazio, deve ser preenchido com algum valor ou zero.
  6. Clicar em OK;
  7. Refazer a alteração no Plano de Remuneração.

Causa

Configuração de Índice de Crescimento não preenchido.

Palavras-Chave

Indice, Configuracao, Configuracoes, Erro, Remuneracao.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2