Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao concluir uma Sugestão de Meta aparece uma Exception?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
Após preencher quais PBM's, Crediários e/ou Cadernos de Ofertas que serão desconsiderado e clicar em Próximo é retornado NullPointerException: null.
+
Na Sugestão de Meta (Venda > Remuneração > Remuneração por Meta > Sugestão de Meta), após preencher quais PBM's, Crediários e/ou Cadernos de Ofertas que serão desconsiderado e clicar em Próximo é retornado NullPointerException: null.
 
[[Arquivo:Remuneracao.btn.png|nenhum|miniaturadaimagem|389x389px]]
 
[[Arquivo:Remuneracao.btn.png|nenhum|miniaturadaimagem|389x389px]]
  

Edição das 13h38min de 4 de janeiro de 2019

Problema / Pergunta

Na Sugestão de Meta (Venda > Remuneração > Remuneração por Meta > Sugestão de Meta), após preencher quais PBM's, Crediários e/ou Cadernos de Ofertas que serão desconsiderado e clicar em Próximo é retornado NullPointerException: null.

Remuneracao.btn.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Acessar a aba Venda;
  5. Preencher o campo Índice de Crescimento;
    • Este campo não pode estar vazio, deve ser preenchido com algum valor ou zero.
  6. Clicar em OK;
  7. Refazer a alteração no Plano de Remuneração.

Causa

Configuração de Índice de Crescimento não preenchido.

Palavras-Chave

Indice, Configuracao, Configuracoes, Erro, Remuneracao.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2