Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cancelar Devolução de Compra com status Finalizado?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Não é possível cancelar uma Devolução de Compra com status Finalizado.
+
Não é possível cancelar uma Devolução de Compra com status Finalizado. Para ajustar o estoque pode-se fazer um Inventário Personalizado. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]].
 
 
Para ajustar o estoque pode-se fazer um Inventário Personalizado. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]]
 
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
Linha 14: Linha 12:
 
Fornecedor não aceitou a Devolução de Compra.
 
Fornecedor não aceitou a Devolução de Compra.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Devoluções, Estorno, Comprador{{Votacao}}
+
Devoluções, Estorno, Comprador.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Rascunho]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Compra]]

Edição das 08h43min de 14 de março de 2019

Problema / Pergunta

Como cancelar Devolução de Compra com status Finalizado?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Não é possível cancelar uma Devolução de Compra com status Finalizado. Para ajustar o estoque pode-se fazer um Inventário Personalizado. Consultar: Como incluir um Inventário Personalizado.

Causa

Fornecedor não aceitou a Devolução de Compra.

Palavras-Chave

Devoluções, Estorno, Comprador.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19