Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC? == Ambiente...')
(Sem diferença)

Edição das 10h18min de 19 de junho de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma versão 2.06.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
  2. Estornar o transmissão rejeitada.
  3. Copiar o número do MS que foi indicado pela Anvisa como não encontrado.
  4. Acessar SNGPC > Operações > Movimentações dos lotes.
  5. Informar o Número de Registro no campo MS.
  6. Clicar em Atualizar.
  7. Selecionar a operação que estiver com o MS incorreto.
  8. Clicar em Editar Operação.
  9. Alterar o MS.
  10. Clicar em OK.
  11. Realizar novamente a transmissão do arquivo.

Causa (Opcional)

O número de registro (MS) do medicamento está incorreto e a Anvisa rejeitou o arquivo de transmissão.

Palavras-Chave

Erro anvisa, arquivo recusado, transmissões SNGPC.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

23