Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC? == Ambiente...') |
(Sem diferença)
|
Edição das 10h18min de 19 de junho de 2018
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma versão 2.06.6.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
- Estornar o transmissão rejeitada.
- Copiar o número do MS que foi indicado pela Anvisa como não encontrado.
- Acessar SNGPC > Operações > Movimentações dos lotes.
- Informar o Número de Registro no campo MS.
- Clicar em Atualizar.
- Selecionar a operação que estiver com o MS incorreto.
- Clicar em Editar Operação.
- Alterar o MS.
- Clicar em OK.
- Realizar novamente a transmissão do arquivo.
Causa (Opcional)
O número de registro (MS) do medicamento está incorreto e a Anvisa rejeitou o arquivo de transmissão.
Palavras-Chave
Erro anvisa, arquivo recusado, transmissões SNGPC.