Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação pedido eletrônico Gramense"

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## Acessar a aba '''Configuração''';
 
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## Clicar em '''Incluir''';
 
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### No campo '''Fornecedor''', buscar o fornecedor da Gramense;
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### No campo '''Fornecedor''', buscar o fornecedor Gramense;
 
### No campo '''Caminho do Comunicador''', selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente '''C:\Program Files\Gramense\PEG.exe'''
 
### No campo '''Caminho do Comunicador''', selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente '''C:\Program Files\Gramense\PEG.exe'''
 
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente '''C:\GRAMENSE\Envio'''
 
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente '''C:\GRAMENSE\Envio'''

Edição das 11h15min de 1 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como instalar pedido eletrônico Gramense

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Obter as seguintes informações com a Gramense (08007040551 ou 0800151777 | Para falar diretamente no TI (19)3646-7000 (Leandro ou Rodrigo));
    • Código do cliente.
    • Senha.
    • CNPJ.
    • Razão Social.
    • Solicitar inclusão das lojas para visualizar no comunicador.
  2. No Windows, criar os seguintes diretórios:
    • C:\GRAMENSE\Envio.
    • C:\GRAMENSE\Retorno.
  3. Baixar e instalar o comunicador;
  4. No menu CONFIGURAR, informar a “Licença/Senha” e os WS Primario e WS Secundário.
  5. No menu ATUALIZAR, clicar em Atualizar Dados;
    • Instruir ao comprador para executar esta atualização uma vez por dia, sempre antes de enviar o primeiro pedido de compra.
  6. Acessar o menu Pedido Integrado;
    • Informar o diretório de Origem dos Arquivos de Pedido: C:\GRAMENSE\Envio
    • Informar o diretório de Destino dos Arquivos de Retorno: C:\GRAMENSE\Retorno
  7. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Acessar o menu Configuração > Estação, selecionar a estação que está em verde;
    3. Clicar em Editar;
    4. Acessar a aba Configuração;
    5. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor Gramense;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Program Files\Gramense\PEG.exe
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\GRAMENSE\Envio
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\GRAMENSE\Retorno
      5. Clicar em OK.
    6. Clicar em OK.
  8. Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor:

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O A7Pharma possui integração com quais Pedidos Eletrônicos?

Palavras-Chave

Instalação, Integrar, Compras

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