Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Venda com o e-pharma fica carregando e não finaliza"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 27: Linha 27:
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Em digitação]]
 

Edição das 15h57min de 26 de junho de 2018

Problema / Pergunta

Ao utilizar um orçamento de venda com pbm do dia anterior, a venda não é finalizada

Ambiente

  • Todas as versoes

Solução / Resposta

  1. Quando utilizado um orçamento de pbm do dia anterior para finalizar, não será feita a venda pois a autorização das pbms tem um tempo de expiração.
  2. Portanto, se for deixado um orçamento para o outro dia, deverá gerar a autorização novamente
  3. Abrir o orçamento
  4. Clicar em Abrir
  5. Selecionar o orçamento desejado
  6. Finalizar a Venda normalmente
  7. Se ainda assim não realizar a vendo no pdv, ligar para o suporte fazer a reinicialização do comunicador pbm


Causa (Opcional)

Palavras-Chave

PBM, Venda PBM, Orçamento



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1