Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Venda com o e-pharma fica carregando e não finaliza"
Linha 27: | Linha 27: | ||
[[Categoria:Status:Rascunho]] | [[Categoria:Status:Rascunho]] | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− |
Edição das 15h57min de 26 de junho de 2018
Problema / Pergunta
Ao utilizar um orçamento de venda com pbm do dia anterior, a venda não é finalizada
Ambiente
- Todas as versoes
Solução / Resposta
- Quando utilizado um orçamento de pbm do dia anterior para finalizar, não será feita a venda pois a autorização das pbms tem um tempo de expiração.
- Portanto, se for deixado um orçamento para o outro dia, deverá gerar a autorização novamente
- Abrir o orçamento
- Clicar em Abrir
- Selecionar o orçamento desejado
- Finalizar a Venda normalmente
- Se ainda assim não realizar a vendo no pdv, ligar para o suporte fazer a reinicialização do comunicador pbm
Causa (Opcional)
Palavras-Chave
PBM, Venda PBM, Orçamento