Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer ao tentar vincular um Caderno de Oferta à uma PBM e retornar a mensagem "Caderno de Oferta Inválido"?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer ao tentar vincular um Caderno de Oferta em uma PBM aparece a mensagem "Caderno de Oferta Inválido"? Arquivo:Cadernodeofertaespecifico...') |
(Sem diferença)
|
Edição das 12h07min de 15 de julho de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer ao tentar vincular um Caderno de Oferta em uma PBM aparece a mensagem "Caderno de Oferta Inválido"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- No campo Caderno de Oferta, clicar em ;
- No campo Formas Pgto. Aceitas, selecionar a opção Especifica;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.
Causa
Essa mensagem é retornada pois está sendo vinculado um caderno de oferta na PBM sem estar com a forma de pagamento especifica.