Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico? == Ambiente == * A7Ph...')
 
Linha 21: Linha 21:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
NF, Compra, Receber, Duplicada, Chave de Acesso, Exclusão.{{Votacao}}
 
NF, Compra, Receber, Duplicada, Chave de Acesso, Exclusão.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Em Digitação]]

Edição das 09h04min de 17 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
  4. Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Número, informar o número da Nota Fiscal;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar a Nota Fiscal com status Inicial que deseja excluir;
  8. Clicar em Excluir;
  9. Clicar em OK;
  10. Continuar o processo do recebimento físico da nota fiscal. Consultar: Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico?

Causa

Duplicidade de Nota Fiscal.

Palavras-Chave

NF, Compra, Receber, Duplicada, Chave de Acesso, Exclusão.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8