Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico? == Ambiente == * A7Ph...') |
|||
Linha 21: | Linha 21: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
NF, Compra, Receber, Duplicada, Chave de Acesso, Exclusão.{{Votacao}} | NF, Compra, Receber, Duplicada, Chave de Acesso, Exclusão.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Em Digitação]] |
Edição das 09h04min de 17 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento físico?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
- Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Número, informar o número da Nota Fiscal;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Nota Fiscal com status Inicial que deseja excluir;
- Clicar em Excluir;
- Clicar em OK;
- Continuar o processo do recebimento físico da nota fiscal. Consultar: Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico?
Causa
Duplicidade de Nota Fiscal.