Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Mensagem de erro no comunicador da Servimed "O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente""
Linha 4: | Linha 4: | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma ( | + | * A7Pharma (todas as versões) |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == |
Edição das 11h30min de 26 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Mensagem de erro no comunicador da Servimed "O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente"
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- Buscar pelo Fornecedor do Pedido de Compra;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Pedido Eletrônico;
- Clicar em Incluir;
- Adicionar a Unidade de Negócio que está gerando o Pedido de Compra;
- Preencher os campos:
- Código.
- Código Matriz.
- Clicar em OK;
- Clicar em OK;
Observação: Verificar se o Layout Pedido Eletrônico está definido corretamente.
Causa
Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.