Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Venda com o e-pharma fica carregando e não finaliza"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Ao utilizar um orçamento do dia anterior cuja a forma de pagamento é PBM e-Pharma, a venda não é finalizada.
+
Ao utilizar um Orçamento do dia anterior cuja a Forma de Pagamento é PBM e-Pharma, a venda não é finalizada.
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma-PDV versão 2.02.10.1
+
* A7Pharma-PDV 2.02.10.1
 +
* A7Pharma-Orçamento 2.06.0.0
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
* As cotações da PBM e-Pharma tem um prazo de validade. Passado esse prazo a venda não pode mais ser finalizada. Portanto cotações do dia anterior ficam carregando e apresentam erro ao tentar ser finalizadas no A7Pharma-PDV;
+
* As cotações da PBM e-Pharma tem um prazo de validade, passado esse prazo a venda não pode mais ser finalizada, portanto, cotações do dia anterior ficam carregando e apresentam erro ao tentar ser finalizadas no A7Pharma-PDV.
* Para que a venda seja finalizada, é necessário realizar a autorização desse orçamento novamente no A7Pharma-Orçamento ou cancelar esse orçamento e criar um novo;
+
* Para que a venda seja finalizada, é necessário realizar a autorização desse orçamento novamente no A7Pharma-Orçamento ou cancelar esse orçamento e criar um novo.
== Causa (Opcional) ==
+
== Causa ==
  
 
Cotação da PBM e-Pharma expirou o prazo de validade.
 
Cotação da PBM e-Pharma expirou o prazo de validade.
Linha 14: Linha 15:
 
PBM, Venda PBM, Orçamento{{Votacao}}
 
PBM, Venda PBM, Orçamento{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Venda]]

Edição atual tal como às 17h25min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Ao utilizar um Orçamento do dia anterior cuja a Forma de Pagamento é PBM e-Pharma, a venda não é finalizada.

Ambiente

  • A7Pharma-PDV 2.02.10.1
  • A7Pharma-Orçamento 2.06.0.0

Solução / Resposta

  • As cotações da PBM e-Pharma tem um prazo de validade, passado esse prazo a venda não pode mais ser finalizada, portanto, cotações do dia anterior ficam carregando e apresentam erro ao tentar ser finalizadas no A7Pharma-PDV.
  • Para que a venda seja finalizada, é necessário realizar a autorização desse orçamento novamente no A7Pharma-Orçamento ou cancelar esse orçamento e criar um novo.

Causa

Cotação da PBM e-Pharma expirou o prazo de validade.

Palavras-Chave

PBM, Venda PBM, Orçamento

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1