Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar se a transmissão SNGPC consta como aceita no site da Anvisa sem precisar acessar o site?"
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada) | |||
Linha 3: | Linha 3: | ||
Como verificar se a transmissão SNGPC consta como aceita no site da Anvisa sem precisar acessar o site? | Como verificar se a transmissão SNGPC consta como aceita no site da Anvisa sem precisar acessar o site? | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma 2.06.4.0 | + | * A7Pharma 2.06.4.0 > |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
Linha 21: | Linha 21: | ||
[[Categoria:SNGPC]] | [[Categoria:SNGPC]] | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:Transmissão SNGPC]] |
Edição atual tal como às 10h48min de 21 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Como verificar se a transmissão SNGPC consta como aceita no site da Anvisa sem precisar acessar o site?
Ambiente
- A7Pharma 2.06.4.0 >
Solução / Resposta
Importante: Para verificar se a transmissão SNGPC foi aceita através do A7Pharma, é necessário que o arquivo tenha sido enviado através da integração. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Transmissões > Listagem de Transmissões SNGPC;
- Selecionar a transmissão que deseja consultar status Transmitido;
- Clicar em Consultar Situação;
- Preencher os campos Usuário (e-mail) e Senha com os dados de login do site da Anvisa.
- Clicar em OK.
- Será apresentado uma mensagem de retorno, clicar em OK;
- O status da transmissão será alterado para Aceito ou Rejeitado.