Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Mensagem de erro no comunicador da Servimed "O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente""
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Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor. | Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor. | ||
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Edição atual tal como às 16h49min de 1 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Mensagem de erro no comunicador da Servimed “O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente”.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- Buscar pelo Fornecedor do Pedido de Compra;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Pedido Eletrônico;
- Clicar em Incluir;
- Adicionar a Unidade de Negócio que está gerando o Pedido de Compra;
- Preencher os campos:
- Código.
- Código Matriz.
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.
Observação: Verificar se o Layout Pedido Eletrônico está definido corretamente.
Causa
Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.