Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar novo comunicador do PE Santa Cruz"
(adcionei o contato do suporte) |
(→Solução / Resposta) |
||
Linha 19: | Linha 19: | ||
#* cadastro.zip | #* cadastro.zip | ||
#* *.zip | #* *.zip | ||
− | # Clicar em '''Salvar | + | # Clicar em '''Salvar'''; |
# Configurar o Pedido Eletrônico na Estação: | # Configurar o Pedido Eletrônico na Estação: | ||
## Acessar '''A7Pharma-Retaguarda'''; | ## Acessar '''A7Pharma-Retaguarda'''; | ||
Linha 29: | Linha 29: | ||
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\SantaCruz\Envio; | ### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\SantaCruz\Envio; | ||
### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\SantaCruz\Retorno; | ### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\SantaCruz\Retorno; | ||
− | ### Clicar em '''OK''' | + | ### Clicar em '''OK'''. |
## Clicar em '''OK'''. | ## Clicar em '''OK'''. | ||
− | + | '''Contatos''': | |
− | + | * 0800-728-2786 | |
− | + | * SP Capital: 21090040 | |
− | |||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == |
Edição das 11h41min de 4 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Configurar novo comunicador da Santa Cruz para os Pedidos Eletrônicos
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Baixar no site da Santa Cruz o novo comunicador clicando em Instalação Pedido Eletrônico NOVA versão;
- Instalar o comunicador e executá-lo;
- Informar o usuário e senha do cliente (A Santa Cruz apenas disponibiliza via e-mail, portanto deve-se entrar em contato com o suporte Santa Cruz e solicitar o envio ou, caso saiba o usuário que geralmente é o código do cliente no fornecedor, clicar na opção Recuperar Senha e informar o e-mail cadastrado na Santa Cruz, a senha será mandada pra o e-mail informado dentro de instantes);
- Clicar em Comunicador;
- Clicar em Configuração;
- Configurar um diretório para Envio e Retorno de pedidos (usualmente C:\SantaCruz\Envio e C:\SantaCruz\Retorno) e deixa a máscara em txt;
- Configurar os arquivos que devem ser buscados conforme abaixo:
- <codCliente>.ret
- <codCliente>.zip
- <codCliente>.not
- <codCliente>.nfs
- cadastro.zip
- *.zip
- Clicar em Salvar;
- Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
- Acessar A7Pharma-Retaguarda;
- Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
- Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
- Clicar em Incluir;
- No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Santa Cruz;
- No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Arquivos de programas (x86)\PE - Santa Cruz;
- No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\SantaCruz\Envio;
- No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\SantaCruz\Retorno;
- Clicar em OK.
- Clicar em OK.
Contatos:
- 0800-728-2786
- SP Capital: 21090040