Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao realizar conferencia financeira de nota de entrada, exibir: "Conversão de produto duplicada, já cadastrada a conversão de Código 'XXX', Código de Barras 'XXX' e Fornecedor 'XXX'"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
O que fazer quando ao realizar conferencia financeira de nota de entrada, exibir: "Conversão de produto duplicada, já cadastrada a conversão de Código 'XXX', Código de Barras 'XXX' e Fornecedor 'XXX'"?
+
O que fazer quando ao realizar conferencia financeira de nota de entrada, exibir: “Conversão de produto duplicada, já cadastrada a conversão de Código 'XXX', Código de Barras 'XXX' e Fornecedor 'XXX'?
 
[[Arquivo:Captura de tela 2019-07-02 15-29-44.png|nenhum|miniaturadaimagem|710x710px]]
 
[[Arquivo:Captura de tela 2019-07-02 15-29-44.png|nenhum|miniaturadaimagem|710x710px]]
  
Linha 9: Linha 9:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Clicar em '''OK''' na mensagem;
 
# Clicar em '''OK''' na mensagem;
# Clicar em '''Cancelar;'''
+
# Clicar em '''Cancelar''';
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota Fiscal > Dicionário Fiscal de Produtos;'''
+
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota Fiscal > Dicionário Fiscal de Produtos''';
 
# No filtro '''Fornecedor''', informar o Fornecedor exibido na mensagem;
 
# No filtro '''Fornecedor''', informar o Fornecedor exibido na mensagem;
 
# No filtro '''Embalagem Conversão''', informar a Embalagem exibida na mensagem;
 
# No filtro '''Embalagem Conversão''', informar a Embalagem exibida na mensagem;
# Clicar em '''Atualizar;'''
+
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar o produto;
 
# Selecionar o produto;
# Clicar em '''Excluir;'''
+
# Clicar em '''Excluir''';
 
# Solicitar ao cliente para que realize a conferência financeira novamente.
 
# Solicitar ao cliente para que realize a conferência financeira novamente.
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição atual tal como às 14h20min de 14 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao realizar conferencia financeira de nota de entrada, exibir: “Conversão de produto duplicada, já cadastrada a conversão de Código 'XXX', Código de Barras 'XXX' e Fornecedor 'XXX'”?

Captura de tela 2019-07-02 15-29-44.png

Ambiente

  • A7Pharma 2.23.2.0

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Dicionário Fiscal de Produtos;
  4. No filtro Fornecedor, informar o Fornecedor exibido na mensagem;
  5. No filtro Embalagem Conversão, informar a Embalagem exibida na mensagem;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar o produto;
  8. Clicar em Excluir;
  9. Solicitar ao cliente para que realize a conferência financeira novamente.

Causa

  • Embalagem de conversão está incorreta.
  • Quantidade de conversão está errada ou sendo duplicada.

Palavras-Chave

Fiscal, Notas, Produtos.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

10