Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "999 - ERRO CONECTE PINPAD" ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro "A transação foi negada pela Operadora. Msg Operador: 999 - ERRO CONECTE PINPAD" ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?...')
 
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como corrigir o erro "A transação foi negada pela Operadora. Msg Operador: 999 - ERRO CONECTE PINPAD" ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?       
+
Como corrigir o erro “A transação foi negada pela Operadora. Msg Operador: 999 - ERRO CONECTE PINPAD” ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?       
  
 
[[Arquivo:999 - Erro conecte Pinpad.png]]
 
[[Arquivo:999 - Erro conecte Pinpad.png]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.23.9.0
+
* A7Pharma-PDV (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Fechar o A7Pharma-PDV;
 
# Fechar o A7Pharma-PDV;
# Desconectar o cabo USB do computador;
+
# Desconectar o cabo USB referente ao aparelho do computador;
 
# Aguardar alguns segundos e conectar novamente o cabo;
 
# Aguardar alguns segundos e conectar novamente o cabo;
# Caso o problema não seja resolvido, entrar em contato com o suporte do TEF/PinPad
+
# Abrir o A7Pharma-PDV;
 +
# Tentar finalizar a venda novamente;
 +
# Caso o problema não seja resolvido, entrar em contato com o suporte do TEF/PinPad.
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
Linha 19: Linha 21:
 
Computador não reconhece o aparelho PinPad.
 
Computador não reconhece o aparelho PinPad.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Ponto de Venda, Cartão, Cartao, Sitef, Client, TEF-Dial
+
Ponto, Cartão, Sitef, Client, TEF-Dial.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PDV]]
 +
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]

Edição atual tal como às 16h21min de 25 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro “A transação foi negada pela Operadora. Msg Operador: 999 - ERRO CONECTE PINPAD” ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?

999 - Erro conecte Pinpad.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Fechar o A7Pharma-PDV;
  3. Desconectar o cabo USB referente ao aparelho do computador;
  4. Aguardar alguns segundos e conectar novamente o cabo;
  5. Abrir o A7Pharma-PDV;
  6. Tentar finalizar a venda novamente;
  7. Caso o problema não seja resolvido, entrar em contato com o suporte do TEF/PinPad.

Causa

Computador não reconhece o aparelho PinPad.

Palavras-Chave

Ponto, Cartão, Sitef, Client, TEF-Dial.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8