Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(6 revisões intermediárias por 5 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 3: Linha 3:
 
Como configurar a tarefa agendada de Cálculo de Dados de CRM?
 
Como configurar a tarefa agendada de Cálculo de Dados de CRM?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.11.11.0
+
* A7Pharma 2.11.11.0 >
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Linha 12: Linha 12:
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Preencher os campos:
 
# Preencher os campos:
## '''Status''', selecionar a opção '''Ativa'''.
+
## '''Status''', selecionar a opção '''Ativa''';
## '''Tipo Agendamento''', selecionar a opção '''Uma Hora'''.
+
## '''Tipo Agendamento''', selecionar a opção '''Uma Hora''';
 
## '''Data Hora do Agendamento''', selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após.
 
## '''Data Hora do Agendamento''', selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após.
 
# Clicar em '''OK'''.
 
# Clicar em '''OK'''.
'''Observação:''' Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em '''Incluir''' e informar os parâmetros conforme acima.
+
'''Observação:'''
 +
* Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em '''Incluir''' e informar os parâmetros conforme acima.
 +
* Em caso de multilojas, a tarefa deve ser criada/executada apenas no servidor Central.
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
Linha 24: Linha 26:
 
== Artigos Relacionados ==
 
== Artigos Relacionados ==
 
[[A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM|Como Ativar/Utilizar o CRM]]
 
[[A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM|Como Ativar/Utilizar o CRM]]
 +
 +
[[Restrito:Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?|Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?]]
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Cliente, Consumidor, Venda, Histórico, Vendas.{{Votacao}}
+
Cliente, Consumidor, Venda, Histórico, Fidelidade, Servidor, Configuração, Avançada, Executar, Sincronização, Sincronia.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Ferramentas]]
 
[[Categoria:Ferramentas]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 15h53min de 9 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como configurar a tarefa agendada de Cálculo de Dados de CRM?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  3. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  4. Clicar em Editar;
  5. Preencher os campos:
    1. Status, selecionar a opção Ativa;
    2. Tipo Agendamento, selecionar a opção Uma Hora;
    3. Data Hora do Agendamento, selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após.
  6. Clicar em OK.

Observação:

  • Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em Incluir e informar os parâmetros conforme acima.
  • Em caso de multilojas, a tarefa deve ser criada/executada apenas no servidor Central.

Causa

A Tarefa Agendada deve ser criada para realizar o Cálculo de Dados de CRM.

Artigos Relacionados

Como Ativar/Utilizar o CRM

Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?

Palavras-Chave

Cliente, Consumidor, Venda, Histórico, Fidelidade, Servidor, Configuração, Avançada, Executar, Sincronização, Sincronia.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

15