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Edição das 12h00min de 15 de julho de 2018
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?
Ambiente
- A7Pharma 2.07.2.0
Solução / Resposta
- Acesse o sistema A7Pharma Retaguarda;
- Vá em SNGPC > Operações;
- Vá na aba Movimentações dos Lotes;
- Limpe todos os filtros;
- No filtro Lote informe o lote do medicamento que retornou com erro;
- Clique em Atualizar;
- Procure pelas movimentações de entrada e de venda que estão no mesmo dia;
- Lembrando que se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.
- Nessa caso pode estar alterando a data da venda para o dia seguinte da entrada ou a data da entrada um dia antes da venda.
Causa (Opcional)
Se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.
Palavras-Chave
Operações, SNGPC, Controlado, venda, entrada, lote, MS, inventário.