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Edição das 12h00min de 15 de julho de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

Ambiente

  • A7Pharma 2.07.2.0

Solução / Resposta

  1. Acesse o sistema A7Pharma Retaguarda;
  2. Vá em SNGPC > Operações;
  3. Vá na aba Movimentações dos Lotes;
  4. Limpe todos os filtros;
  5. No filtro Lote informe o lote do medicamento que retornou com erro;
  6. Clique em Atualizar;
  7. Procure pelas movimentações de entrada e de venda que estão no mesmo dia;
    1. Lembrando que se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.
  8. Nessa caso pode estar alterando a data da venda para o dia seguinte da entrada ou a data da entrada um dia antes da venda.

Causa (Opcional)

Se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.

Palavras-Chave

Operações, SNGPC, Controlado, venda, entrada, lote, MS, inventário.



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