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O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?
 
O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?
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* A7Pharma (todas as versões)
 
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Edição das 16h07min de 12 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?

Fornecedor não Cadastrado.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Para poder importar a Nota Fiscal é necessário efetuar o cadastro do Fornecedor.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Incluir um novo Fornecedor; Consultar: Como cadastrar um Fornecedor no A7Pharma?

Observação: Se ao tentar cadastrar o Fornecedor retornar a mensagem de CNPJ já existente é necessário fazer o cadastro do Fornecedor vinculando a uma Pessoa.

Causa

Fornecedor não cadastrado para importar a Nota Fiscal no A7Pharma.

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Palavras-Chave

NF, Compra, Cadastros, Documentos.



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