A7Pharma:O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?

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Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?

Fornecedor não Cadastrado.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Realizar o cadastro do Fornecedor no sistema. Consultar: Como cadastrar um Fornecedor no A7Pharma?
  4. Realizar novamente o Recebimento Físico da Nota Fiscal de Entrada. Consultar: Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico?

Observação: Se ao tentar cadastrar o Fornecedor retornar a mensagem de CNPJ já existente é necessário fazer o cadastro do Fornecedor vinculando a uma Pessoa.

Causa

Fornecedor não cadastrado no sistema.

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Palavras-Chave

NF, Compra, Documentos.

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