Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar incluir um cadastro de Fabricante?"
(→Causa) |
m (Matheus.santos moveu A7Pharma:O que fazer quando foi retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar concluir o cadastro de Fabricante? para [[A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar incluir um cadast...) |
(Sem diferença)
|
Edição das 07h32min de 19 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando foi retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar concluir o cadastro de Fabricante?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Fabricante;
- Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Documentos, informar o CNPJ;
- Clicar em Atualizar;
- Caso seja apresentado algum cadastro, significa que já tem um Fabricante cadastrado com o CNPJ desejado;
- Selecionar o Fabricante;
- Clicar em Editar;
- Alterar as informações necessárias;
- Clicar em OK;
Causa
O CNPJ que deseja cadastrar já está vinculado a outra Pessoa e essa informação não pode ser duplicada.
Palavras-Chave
Razão Social, Nome, Fabricantes.