Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Rejeição 209: IE do emitente inválida"

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== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Para confirmar se sua Inscrição Estadual existe e consta no cadastro da Sefaz, consulte o SINTEGRA ou o Cadastro Centralizado de Contribuintes. Para saber como realizar essas consultas, veja os artigos:
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# Confirmar se a Inscrição Estadual existe e consta no cadastro da Sefaz, consultando o SINTEGRA ou o Cadastro Centralizado de Contribuintes. Para saber como realizar essas consultas, veja os artigos:
 
#* [[Geral:Como consultar Inscrição Estadual (IE) no SINTEGRA?|Como consultar Inscrição Estadual (IE) no SINTEGRA?]]
 
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# No campo '''Inscrição Estadual,''' preencher com a IE correta;
 
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== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Erro, Recusada, Divergência, Problema.
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Edição das 07h52min de 7 de janeiro de 2020

Problema / Pergunta

Rejeição 209: IE do emitente inválida - Como resolver?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • Site SINTEGRA

Solução / Resposta

  1. Confirmar se a Inscrição Estadual existe e consta no cadastro da Sefaz, consultando o SINTEGRA ou o Cadastro Centralizado de Contribuintes. Para saber como realizar essas consultas, veja os artigos:
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
  4. Localizar e selecionar a NF-e Rejeitada;
  5. Clicar em Editar;
  6. Clicar na aba Emitente;
  7. No campo Inscrição Estadual, preencher com a IE correta;
  8. Salvar a NF-e;
  9. Transmitir novamente a NF-e.

Palavras-Chave

Erro, Recusada, Divergência, Problema, Nfe


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