Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM"
Linha 15: | Linha 15: | ||
# Clicar em '''Editar'''; | # Clicar em '''Editar'''; | ||
# No campo '''Status''', selecionar a opção Ativa; | # No campo '''Status''', selecionar a opção Ativa; | ||
− | # No campo '''Tipo de agendamento''' selecionar | + | # No campo '''Tipo de agendamento''' selecionar '''Uma Hora'''; |
# No campo '''Data hora Agendamento''', inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores; | # No campo '''Data hora Agendamento''', inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores; | ||
# Clicar em '''OK'''; | # Clicar em '''OK'''; |
Edição atual tal como às 09h55min de 27 de agosto de 2021
Problema / Pergunta
Como Ativar/Utilizar o CRM
Ambiente
- A7Pharma 2.11.09.0
Solução / Resposta
Importante: A configuração deve ser feita apenas no ESC(Escritório).
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > aba Venda;
- Selecionar a opção Ativar CRM;
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
- Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
- Clicar em Editar;
- No campo Status, selecionar a opção Ativa;
- No campo Tipo de agendamento selecionar Uma Hora;
- No campo Data hora Agendamento, inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores;
- Clicar em OK;
- Selecionar a tarefa;
- Clicar no botão Executar Tarefa Agora;
- Observação: Caso a tarefa não exista, clicar em Incluir e preencher os campos conforme dados do passo anterior.
- Habilitar o cadastro rápido de clientes (Executar esse passo em todas as Unidades de Negócio);
- Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda;
- Localizar o campo Cadastro Pessoa no Orçamento e selecionar a opção SIM;
- Clicar em OK.
- Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM;
- Selecionar as opções Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo e Obrigar informações de Receb. Notificação;
- Clicar em OK.
- Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo.
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Selecionar o produto;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Medicamento;
- No campo Qtd. Apresentação informar a quantidade de unidades do produto;
- Selecionar a opção Uso Contínuo;
- Clicar em OK.
- Observação: Esse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados Qtd. Apresentação, que pode variar de acordo com a embalagem.
Artigos Relacionados
Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?