Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM"

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== Problema / Pergunta ==
 
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Como Ativar Utilizar o CRM
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Como Ativar/Utilizar o CRM
  
 
== Ambiente ==
 
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== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# '''Importante''', O processo deve ser configurado apenas no '''ESC(Escritório) ou caso for loja única(Não haja filiais)''';
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'''Importante:''' A configuração deve ser feita apenas no '''ESC(Escritório)'''.
# Acessar o '''A7Pharma Retaguarda''';
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais > Aba "Venda"''';
+
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais > aba Venda''';
# Clicar na Check box '''"Ativar CRM"''';
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# Selecionar a opção '''Ativar CRM''';
# Clicar em "'''OK'''";
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# Clicar em '''OK''';
 
# Acessar o menu '''Ferramentas > Tarefa Agendada''';
 
# Acessar o menu '''Ferramentas > Tarefa Agendada''';
# Verificar se existe a tarefa "'''Cálculo de Dados de CRM'''";
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# Selecionar a tarefa '''Cálculo de Dados de CRM''';
## Caso Exista, editar a mesma e alterar os campos abaixo:
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# Clicar em '''Editar''';
## '''Status''' Ativa;
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# No campo '''Status''', selecionar a opção Ativa;
## '''Tipo de agendamento''' Diário;
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# No campo '''Tipo de agendamento''' selecionar '''Uma Hora''';
## '''Data hora Agendamento''', inserir a data atual e hora 5 min adiantados;
+
# No campo '''Data hora Agendamento''', inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores;
## Clique em '''OK''';
+
# Clicar em '''OK''';
## Selecione a tarefa "Click sobre a mesma";
+
# Selecionar a tarefa;
## Clique no botão '''Executar Tarefa Agora''';
+
# Clicar no botão '''Executar Tarefa Agora''';
# Caso não exista seguir os passos abaixo:
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#* '''Observação''': Caso a tarefa não exista, clicar em '''Incluir''' e preencher os campos conforme dados do passo anterior.
# Clicar no botão '''Incluir''';
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# Habilitar o cadastro rápido de clientes ('''Executar esse passo em todas as Unidades de Negócio''');
## No campo '''Status''' definir Ativa;
+
## Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda''';
## No campo '''Tipo de agendamento''' definir Diário;
+
## Localizar o campo '''Cadastro Pessoa no Orçamento''' e selecionar a opção '''SIM''';
## No campo '''Data hora Agendamento''', inserir a data atual e hora 5 min adiantados;
+
## Clicar em '''OK.'''
## Clique em '''OK''';
+
# Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM''';
## Selecione a tarefa "Click sobre a mesma";
+
## Selecionar as opções '''Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo''' e '''Obrigar informações de Receb. Notificação''';
## Clique no botão '''Executar Tarefa Agora''';
+
## Clicar em '''OK.'''
# Habilitar o cadastro rápido de clientes ('''Executar esse passo em todas as Unidades''');
+
# Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo.
## Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba > Venda''';
+
## Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto''';
## Localizar a informação Fidelidade, alterar o campo '''Cadastro de pessoa no orçamento''' alterar para '''SIM''';
+
## Selecionar o produto;
## Clique em '''OK''';
+
## Clicar em '''Editar''';
# Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba > CRM''';
+
## Clicar na aba '''Medicamento''';
## Habilitar as caixas, '''Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo''' e '''Obrigar informações de Receb. Notificação''';
+
## No campo '''Qtd. Apresentação''' informar a quantidade de unidades do produto;
## Clique em '''OK''';
+
## Selecionar a opção '''Uso Contínuo''';
# Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo;
+
## Clicar em '''OK.'''
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto''';
+
##* '''Observação''': Esse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados '''Qtd. Apresentação''', que pode variar de acordo com a embalagem.
##
 
  
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== Artigos Relacionados ==
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[[A7Pharma:Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?|Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?]]
  
== Causa ==
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[[Restrito:Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?|Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?]]
 
 
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
CMR, VENDA, CONSUMIDOR
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Fidelidade, Consumidor, Avançada, Sincronização. {{Votacao}}
 
 
 
 
 
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__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
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[[Categoria:Ferramentas]]
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[[Categoria:Configuração]]
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[[Categoria:Cadastro Básico]]
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[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 09h55min de 27 de agosto de 2021

Problema / Pergunta

Como Ativar/Utilizar o CRM

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.09.0

Solução / Resposta

Importante: A configuração deve ser feita apenas no ESC(Escritório).

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > aba Venda;
  3. Selecionar a opção Ativar CRM;
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  6. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Status, selecionar a opção Ativa;
  9. No campo Tipo de agendamento selecionar Uma Hora;
  10. No campo Data hora Agendamento, inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores;
  11. Clicar em OK;
  12. Selecionar a tarefa;
  13. Clicar no botão Executar Tarefa Agora;
    • Observação: Caso a tarefa não exista, clicar em Incluir e preencher os campos conforme dados do passo anterior.
  14. Habilitar o cadastro rápido de clientes (Executar esse passo em todas as Unidades de Negócio);
    1. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda;
    2. Localizar o campo Cadastro Pessoa no Orçamento e selecionar a opção SIM;
    3. Clicar em OK.
  15. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM;
    1. Selecionar as opções Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo e Obrigar informações de Receb. Notificação;
    2. Clicar em OK.
  16. Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo.
    1. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
    2. Selecionar o produto;
    3. Clicar em Editar;
    4. Clicar na aba Medicamento;
    5. No campo Qtd. Apresentação informar a quantidade de unidades do produto;
    6. Selecionar a opção Uso Contínuo;
    7. Clicar em OK.
      • Observação: Esse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados Qtd. Apresentação, que pode variar de acordo com a embalagem.

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Palavras-Chave

Fidelidade, Consumidor, Avançada, Sincronização.

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