Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico DrogaCenter"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 52: Linha 52:
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Em digitação]]
+
[[Categoria:Status:Em Digitação]]

Edição das 15h29min de 22 de agosto de 2018

Problema / Pergunta

Instalação e Integração Pedido Eletrônico DrogaCenter.

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Pedir ao cliente ou solicitar junto a DrogaCenter o usuário, senha,código do cliente, código matriz (se existir) e licença Zeus do cliente.
  2. Efetue o download do Zeus Integrado (Zeus Direto) no link: http://pedeletro.provisorio.ws/drogacenter/Instaladores.html
  3. Após instalar o comunicador executar o ZeusDireto (usualmente em C:\ZeusDrogacenter\ZeusDireto.exe)
      Em Pedidos:
        Diretório dos Pedidos: C:\ZeusDrogacenter\Pedidos
        Filtro de Pedido: *.ped
      Em Retornos:
        Diretórios de Retorno > Arqs. Gerais: C:\ZeusDrogacenter\Retornos
      Em Configurações:
        Insira as informações de usuário,senha e licença Zeus
  4. No sistema A7Pharma vá em Configuração > Estação
  5. Selecionar a Estação (geralmente a que está em verde).
  6. Clicar em Editar
    1. Clicar na aba Configuração
    2. Clicar em Incluir
    3. Preencher os campos:
      1. Fornecedor, com o cadastro do fornecedor, no caso DrogaCenter
      2. Caminho do Comunicador, com o caminho C:\ZeusDrogacenter\ZeusDireto.exe
      3. Diretório de Envio, com o caminho C:\ZeusDrogacenter\Pedidos
      4. Diretório de Retorno, com o caminho C:\ZeusDrogacenter\Retorno
    4. Clicar em OK
    5. Editar o cadastro do Fornecedor e verificar na aba Pedido Eletrônico se está configurado o Layout do pedido e as Unidades de Negócio., se não:
      1. Clicar em Incluir
      2. Selecionar a unidade de negócio no campo Unidade de Negócio
      3. Preencher o campo Código com o código do cliente junto ao fornecedor
      4. Preencher o código matriz no campo Código Matriz, se existir
  7. Clicar em OK
  8. Realizar um pedido junto ao cliente para verificar possíveis erros.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

17