Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico" ao conferir operação SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao c...')
 
Linha 3: Linha 3:
 
O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao conferir operação SNGPC?
 
O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao conferir operação SNGPC?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.11.9.0
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==

Edição das 08h25min de 5 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao conferir operação SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  • A conferência de operações do SNGPC deve ser realizada apenas pelos farmacêuticos, sendo assim, caso o usuário conectado não seja o Farmacêutico, será necessário acessar o A7Pharma-Retaguarda com o usuário adequado ou incluir o cadastro de farmacêutico. Consultar: Como cadastrar Farmacêutico.

Artigos Relacionados

Como conferir várias operações SNGPC de uma só vez?

Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa

Usuário conectado não possui cadastro como Farmacêutico.

Palavras-Chave

Anvisa, Transmissões, Controlados, Venda, Entrada.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7