Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico" ao conferir operação SNGPC?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao c...') |
|||
Linha 3: | Linha 3: | ||
O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao conferir operação SNGPC? | O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao conferir operação SNGPC? | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma | + | * A7Pharma (todas as versões) |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == |
Edição das 08h25min de 5 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao conferir operação SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- A conferência de operações do SNGPC deve ser realizada apenas pelos farmacêuticos, sendo assim, caso o usuário conectado não seja o Farmacêutico, será necessário acessar o A7Pharma-Retaguarda com o usuário adequado ou incluir o cadastro de farmacêutico. Consultar: Como cadastrar Farmacêutico.
Artigos Relacionados
Como conferir várias operações SNGPC de uma só vez?
Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?
Causa
Usuário conectado não possui cadastro como Farmacêutico.