Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro de Comunicação com Equipamento SAT"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
(Solução / Resposta)
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Fechar o A7Pharma-PDV;
 
# Fechar o A7Pharma-PDV;
# Reiniciar o aplicativo '''A7-Sat'''; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?]]
+
# Reiniciar o aplicativo '''A7-SAT'''; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?]]
 
# Desativar o '''Firewall do Windows'''; '''Consultar''': [[Geral:Como desativar o Firewall do Windows?]]
 
# Desativar o '''Firewall do Windows'''; '''Consultar''': [[Geral:Como desativar o Firewall do Windows?]]
 
# Acessar o A7Pharma-PDV;
 
# Acessar o A7Pharma-PDV;

Edição das 14h40min de 5 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Erro PDV comunicação com equipamento SAT

Ambiente

  • Todas as versões A7Pharma-PDV

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Reiniciar o aplicativo A7-SAT; Consultar: A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?
  3. Desativar o Firewall do Windows; Consultar: Geral:Como desativar o Firewall do Windows?
  4. Acessar o A7Pharma-PDV;
  5. Finalizar uma venda.

Causa

Erro acontece quando no aplicativo A7-SAT a comunicação é feita com sucesso porém no PDV ao finalizar a venda aparece erro de comunicação com o SAT.

Palavras-Chave

Comunicador, venda, finalização



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

18