Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar se uma sangria já foi depositada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
( Problema / Pergunta)
Linha 23: Linha 23:
 
[[Categoria:Financeiro]]
 
[[Categoria:Financeiro]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:Extrato Bancário]]
 

Edição das 08h28min de 22 de outubro de 2018

 Problema / Pergunta

Como verificar se uma Sangria já foi depositada?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Sangria > Conferir;
  3. No filtro Unidade de Negócio, selecionar a unidade de negócio de origem da sangria;
  4. No filtro Data Emissão, selecionar a data em que foi feita a sangria;
  5. No filtro Depositado, selecionar Não especificado;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Identificar no resultado da consulta qual a sangria em questão;
  8. Na coluna Depositado consta se a sangria já foi depositada ou não.

Causa

Verificar se uma sangria foi depositada, seja de forma manual ou de forma automática (através da integração bancária de Extrato Bancário).

Palavras-Chave

Deposito, Depósito, Bancario, Depositar, Conta Corrente, Conta Bancaria



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3