Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro "Violações encontradas valor unitário invalido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra unidade de negocio?...')
 
 
(12 revisões intermediárias por 6 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
Como corrigir o erro "Violações encontradas valor unitário invalido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra unidade de negocio?
+
Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?
[[Arquivo:Valor Unitário inválido .png|nenhum|miniaturadaimagem|456x456px]]
+
[[Arquivo:Valor_Unitário_inválido_.png|nenhum|miniaturadaimagem|456x456px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (todas as versões)
 
* A7Pharma (todas as versões)
* Windows 10 32/64 Bits.
 
* Windows 7 32/64 Bits.
 
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Copiar o nome do produto;
+
# Clicar em '''OK''' na mensagem de erro;
# Acessar o menu  
+
# Copiar o nome do Produto que está tentando transferir;
 +
# Clicar em '''Cancelar''';
 +
# Selecionar a opção '''Cancelar''', '''não sendo possível continuar futuramente''';
 +
# Clicar em '''OK''';  
 +
# Acessar o menu '''Compras > Custo de Produto''';
 +
# Limpar todos os filtros; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 +
# Nos filtros, informar o nome do '''Produto''' e a '''Unidade de Negócio''';
 +
# Clicar em '''Atualizar''';
 +
# Selecionar o produto;
 +
# Clicar em '''Editar''';
 +
# Nos campos '''Custo''' e '''Custo Médio,''' informar o valor de Custo do Produto;
 +
#* '''Dica''': Em casos em que o produto seja bonificado colocar um valor de no mínimo 0,01.
 +
# Após a alteração, clicar em '''OK''';
 +
# Efetuar a transferência do produto novamente. 
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 
+
Custo do produto zerado.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Violações encontradas, Valor Unitário Inválido, Erros, Problemas Comuns.
 
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Compra]]
 +
[[Categoria:Estoque]]
 +
[[Categoria:Transferência]]
 +
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Custo de Produto]]

Edição atual tal como às 10h24min de 24 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?

Valor Unitário inválido .png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem de erro;
  2. Copiar o nome do Produto que está tentando transferir;
  3. Clicar em Cancelar;
  4. Selecionar a opção Cancelar, não sendo possível continuar futuramente;
  5. Clicar em OK;
  6. Acessar o menu Compras > Custo de Produto;
  7. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  8. Nos filtros, informar o nome do Produto e a Unidade de Negócio;
  9. Clicar em Atualizar;
  10. Selecionar o produto;
  11. Clicar em Editar;
  12. Nos campos Custo e Custo Médio, informar o valor de Custo do Produto;
    • Dica: Em casos em que o produto seja bonificado colocar um valor de no mínimo 0,01.
  13. Após a alteração, clicar em OK;
  14. Efetuar a transferência do produto novamente.

Causa

Custo do produto zerado.

Palavras-Chave

Violações encontradas, Valor Unitário Inválido, Erros, Problemas Comuns.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19