Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cancelar Devolução de Compra com status Finalizado?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == == Ambiente == * A7Pharma 2.XX.YY.ZZ == Solução / Resposta == # Passo 1... ## Subpasso 1.1... == Causa == == Palavras-Chave == P1, P2, P3...')
 
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Como cancelar Devolução de Compra com status Finalizado?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.XX.YY.ZZ
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Passo 1...
+
Não é possível cancelar uma Devolução de Compra com status Finalizado. Para ajustar o estoque pode-se fazer um Inventário Personalizado. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]].
## Subpasso 1.1...
 
 
 
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 
+
Fornecedor não aceitou a Devolução de Compra.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Devoluções, Estorno, Comprador.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Compra]]
 +
[[Categoria:Devolução de Compra]]

Edição atual tal como às 15h00min de 9 de maio de 2019

Problema / Pergunta

Como cancelar Devolução de Compra com status Finalizado?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Não é possível cancelar uma Devolução de Compra com status Finalizado. Para ajustar o estoque pode-se fazer um Inventário Personalizado. Consultar: Como incluir um Inventário Personalizado.

Causa

Fornecedor não aceitou a Devolução de Compra.

Palavras-Chave

Devoluções, Estorno, Comprador.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19