Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando após a atualização os Produtos estão sem cadastro de ICMS?"
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada) | |||
Linha 3: | Linha 3: | ||
O que fazer quando após a atualização os Produtos estão sem cadastro de ICMS? | O que fazer quando após a atualização os Produtos estão sem cadastro de ICMS? | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma | + | * A7Pharma 2.39.0.0. |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
Linha 17: | Linha 17: | ||
Atualizar, Erro, Resolver. | Atualizar, Erro, Resolver. | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:Tarefa Agendada]] | ||
+ | [[Categoria:Produto]] | ||
+ | [[Categoria:Fiscal]] |
Edição atual tal como às 11h29min de 24 de fevereiro de 2020
Problema / Pergunta
O que fazer quando após a atualização os Produtos estão sem cadastro de ICMS?
Ambiente
- A7Pharma 2.39.0.0.
Solução / Resposta
Com a versão 2.39.0.0 foi migrado a estrutura de ICMS do Produto para abranger a Tributação por Estados diferentes. A Tarefa Agendada Executar Funções de Atualização é responsável por realizar essa migração de dados.
A tarefa é para ser executada automaticamente 15 segundos após a inicialização do serviço do servidor, caso ocorra algum problema e os dados não tenham sido migrados, é necessário executar a tarefa manualmente. Consultar: Como rodar a tarefa agendada Executar Funções de Atualização?
Causa
Erro durante a execução da tarefa automaticamente.
Palavras-Chave
Atualizar, Erro, Resolver.