Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar novo comunicador do PE Santa Cruz"
m (Bruna.amigoni moveu Restrito:Como configurar novo comunicador do PE Santa Cruz para A7Pharma:Como configurar novo comunicador do PE Santa Cruz sem deixar um redirecionamento) |
(→Solução / Resposta) |
||
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada) | |||
Linha 29: | Linha 29: | ||
### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno, usualmente C:\SantaCruz\Retorno; | ### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno, usualmente C:\SantaCruz\Retorno; | ||
### Clicar em '''OK'''. | ### Clicar em '''OK'''. | ||
− | ## Clicar em '''OK'''. | + | ## Clicar em '''OK'''. |
+ | ## '''Obs:''' Em caso de todas as configurações forem feitas conforme os passo acima, e o A7Pharma não executar o pedido eletronico, clicar com botão direito no PE da Santa Cruz ir em Propriedades e Atribuir a permissão para executar como Administrador, realizar a mesma permissão tambem no A7Pharma | ||
'''Contatos''': | '''Contatos''': | ||
* 0800-728-2786 | * 0800-728-2786 |
Edição atual tal como às 11h51min de 20 de fevereiro de 2023
Problema / Pergunta
Configurar novo comunicador da Santa Cruz para os Pedidos Eletrônicos
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Baixar no site da Santa Cruz o novo comunicador clicando em Instalação Pedido Eletrônico NOVA versão;
- Instalar o comunicador e executá-lo;
- Informar o usuário e senha do cliente (A Santa Cruz apenas disponibiliza via e-mail, portanto deve-se entrar em contato com o suporte Santa Cruz e solicitar o envio ou, caso saiba o usuário que geralmente é o código do cliente no fornecedor, clicar na opção Recuperar Senha e informar o e-mail cadastrado na Santa Cruz, a senha será mandada para o e-mail informado dentro de instantes);
- Clicar em Comunicador;
- Clicar em Configuração;
- Configurar um diretório para Envio e Retorno de pedidos (usualmente C:\SantaCruz\Envio e C:\SantaCruz\Retorno) e deixar a máscara em txt;
- Configurar os arquivos que devem ser buscados conforme abaixo:
- *.ret
- *.not
- *.nfs
- *.zip
- cadastro.zip
- Clicar em Salvar;
- Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
- Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
- Clicar em Incluir;
- No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Santa Cruz;
- No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Arquivos de programas (x86)\PE - Santa Cruz;
- No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio, normalmente C:\SantaCruz\Envio;
- No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno, usualmente C:\SantaCruz\Retorno;
- Clicar em OK.
- Clicar em OK.
- Obs: Em caso de todas as configurações forem feitas conforme os passo acima, e o A7Pharma não executar o pedido eletronico, clicar com botão direito no PE da Santa Cruz ir em Propriedades e Atribuir a permissão para executar como Administrador, realizar a mesma permissão tambem no A7Pharma
Contatos:
- 0800-728-2786
- SP Capital: 21090040 - novo número 27661019