Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como identificar o motivo da não conciliação automática?"

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Para conciliar, o sistema irá comparar as informações como:
 
Para conciliar, o sistema irá comparar as informações como:
# Valor
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* Unidade de negócio (do item conciliação e do cartão a receber no sistema)
# Número de Transação
+
* Valor (dentro da tolerância configurada, por padrão é de 0,02 centavos)
# Data de Emissão
+
* Data e hora da transação (emissão) - pode variar de acordo com a tolerância configurada (padrão de 6h)
# Data de Vencimento
+
* Data de Vencimento - pode variar de acordo com a tolerância configurada (padrão de 7 dias)
# Quantidade de Parcelas [Caso a quantidade de parcelas seja lançada incorretamente no sistema, o valor total do cartão a receber também será impactado]
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* Quantidade de Parcelas [Caso a quantidade de parcelas seja lançada incorretamente no sistema, o valor total do cartão a receber também será impactado]
# Modalidade de Cartão
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* Operadora configurada na modalidade de cartão
 
Encontrada a divergência em algumas das informações citadas, seguir conforme abaixo:  
 
Encontrada a divergência em algumas das informações citadas, seguir conforme abaixo:  
  
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- E concilie as operações manualmente: [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=4838 A7Pharma: Como realizar a conciliação manual de Cartão?]
 
- E concilie as operações manualmente: [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=4838 A7Pharma: Como realizar a conciliação manual de Cartão?]
  
Do contrario, caso não haja nenhuma divergência de lançamento, e o Cartão a Receber ainda não estiver conciliado, solicitar o envio da venda faltante através do suporte@nexxera.com, e informar juntamente os dados da venda ausente no Relatório de Venda:<blockquote>Data da venda:</blockquote><blockquote>Valor da venda:</blockquote><blockquote>Numero de autorização:</blockquote><blockquote>Operadora:</blockquote><blockquote>NSU:</blockquote>
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Do contrario, caso não haja nenhuma divergência de lançamento, e o Cartão a Receber ainda não estiver conciliado, solicitar o envio da venda faltante através do suporte@nexxera.com, e informar juntamente os dados da venda ausente no Relatório de Venda:
* ''Informações acima podem ser obtidas através do cupom emitido ao gerar a autorização de venda''.
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* Data da venda:
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* Valor da venda:
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* Numero de autorização:
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* Operadora:
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* NSU:
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'''''Informações acima podem ser obtidas através do cupom emitido ao gerar a autorização de venda.'''''
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição atual tal como às 11h53min de 12 de agosto de 2024

Problema / Pergunta

Após a integração da ferramenta de Conciliação de Cartão Via Van Nexxera, algumas vendas não foram conciliadas automaticamente.

Solução / Resposta

A conciliação automática de cartões é realizada quando as informações lançadas no Cartão a Receber são semelhantes as disponibilizada sobre o cartão no Relatório de Vendas enviado pela Nexxera. Caso algumas destas informações esteja diferente em uma das pontas, o sistema não irá conciliar e o cartão ficará pendente para analise da transação.

Para conciliar, o sistema irá comparar as informações como:

  • Unidade de negócio (do item conciliação e do cartão a receber no sistema)
  • Valor (dentro da tolerância configurada, por padrão é de 0,02 centavos)
  • Data e hora da transação (emissão) - pode variar de acordo com a tolerância configurada (padrão de 6h)
  • Data de Vencimento - pode variar de acordo com a tolerância configurada (padrão de 7 dias)
  • Quantidade de Parcelas [Caso a quantidade de parcelas seja lançada incorretamente no sistema, o valor total do cartão a receber também será impactado]
  • Operadora configurada na modalidade de cartão

Encontrada a divergência em algumas das informações citadas, seguir conforme abaixo:

- Realiza a correção do cartão a receber: A7Pharma: Como corrigir um cartão a receber na listagem de conciliação manual?

- E concilie as operações manualmente: A7Pharma: Como realizar a conciliação manual de Cartão?

Do contrario, caso não haja nenhuma divergência de lançamento, e o Cartão a Receber ainda não estiver conciliado, solicitar o envio da venda faltante através do suporte@nexxera.com, e informar juntamente os dados da venda ausente no Relatório de Venda:

  • Data da venda:
  • Valor da venda:
  • Numero de autorização:
  • Operadora:
  • NSU:

Informações acima podem ser obtidas através do cupom emitido ao gerar a autorização de venda.

Causa

Cartão a Receber foi lançado com as informações incorretas ou a venda não foi recepcionada no Relatório de Vendas Via Van Nexxera.

Palavras-Chave

Venda Ausente, Conciliação de Cartão, Cartão a Receber, Conciliação, Conciliação Automática, Cartão Pendente


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