Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando ocorrer problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink? '''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica...')
 
 
(6 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
O que fazer quando ocorrer problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink?
+
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?
 +
 
 +
'''"'''''Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG''", Acesso negado'''"'''.
 +
 
 +
[[Arquivo:2021-02-05 11-13.png|nenhum|commoldura]]
  
'''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente ''\Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG''", Acesso negado'''"'''.
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* Autorizador VidaLink
 
* Autorizador VidaLink
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Para resolver problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink é necessário orientar o cliente a estar entrando em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
+
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
== Causa (Opcional) ==
 
 
 
  
 +
# Acesse a pasta Kyz Informatica localizada em '''C:/Arquivos de Programas (x86)''';
 +
# Clique com o botão direito sobre a pasta '''Propriedades >Segurança''';[[Arquivo:Sdfghjerertert.png|nenhum|commoldura]]
 +
# Adicione a permissão '''TODOS''' (conforme a imagem), clique em '''Aplicar > OK''';  [[Arquivo:Tedstedsteds.png|nenhum|commoldura]]
 +
# Pronto, clique em '''OK''' na mensagem de erro do VidaLink.
 +
'''Observação:''' Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Comunicador, Acesso Negado.
+
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 +
[[Categoria:PBM]]

Edição atual tal como às 11h31min de 5 de fevereiro de 2021

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG", Acesso negado".

2021-02-05 11-13.png

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

  1. Acesse a pasta Kyz Informatica localizada em C:/Arquivos de Programas (x86);
  2. Clique com o botão direito sobre a pasta Propriedades >Segurança;
    Sdfghjerertert.png
  3. Adicione a permissão TODOS (conforme a imagem), clique em Aplicar > OK;
    Tedstedsteds.png
  4. Pronto, clique em OK na mensagem de erro do VidaLink.

Observação: Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9