Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao gerar o Relatório BMPO os campos Nº do Código e Descriminação DCB não estão preenchidos?"
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Edição das 14h13min de 7 de janeiro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando ao gerar o Relatório BMPO os campos Nº do Código e Descriminação DCB não estão preenchidos?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o Produto;
- Clicar em Editar;
- Acessar a aba Medicamento;
- Preencher o campo DCB;
- Observação: O campo DCB precisa estar preenchido para que apareça a informação de Nº do Código na DCB e Descriminação DCB no Relatório.
- Clicar em OK;
- Gerar o Relatório BMPO novamente. Consultar: Como gerar os relatórios trimestrais e mensais do SNGPC?