Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como reprocessar os Arquivos de Conciliação de Cartão?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
(Palavras-Chave)
Linha 17: Linha 17:
 
[[A7Pharma:Como verificar os Arquivos de Conciliação de Cartão que não foram processados?|Como verificar os Arquivos de Conciliação de Cartão que não foram processados?]]
 
[[A7Pharma:Como verificar os Arquivos de Conciliação de Cartão que não foram processados?|Como verificar os Arquivos de Conciliação de Cartão que não foram processados?]]
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Conciliacao, Cartao, Nexxcard, Nexxera
+
Conciliacao, Cartao, Nexxcard, Nexxera{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Financeiro]]
 
[[Categoria:Financeiro]]
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:KCS3]]

Edição das 11h03min de 16 de janeiro de 2019

Problema / Pergunta

Como reprocessar os Arquivos de Conciliação de Cartão?

Ambiente

  • A7Pharma 2.15.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Arquivos Conciliação;
  3. Selecionar o arquivo que desejar reprocessar;
  4. Clicar em Reprocessar.

Artigos Relacionados

Como verificar o erro de um Arquivo de Conciliação de Cartão não processado?

Como verificar os Arquivos de Conciliação de Cartão que não foram processados?

Palavras-Chave

Conciliacao, Cartao, Nexxcard, Nexxera

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3