Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?"
| Linha 35: | Linha 35: | ||
[[Categoria:Problemas Comuns]] | [[Categoria:Problemas Comuns]] | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
| − | [[Categoria: | + | [[Categoria:KCS3]] |
Edição das 15h38min de 9 de maio de 2019
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem de erro;
- Copiar o nome do Produto que está tentando transferir;
- Clicar em Cancelar;
- Selecionar a opção Cancelar, não sendo possível continuar futuramente;
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Compras > Custo de Produto;
- Limpar todos os filtros; Consulte: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- Nos filtros, informar o nome do Produto e a Unidade de Negocio;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o produto;
- Clicar em Editar;
- Nos campos Custo e Custo Médio, informar o valor de Custo do Produto;
- Dica: Em casos em que o produto seja bonificado colocar um valor de no minimo 0,01.
- Após a alteração, clicar em OK;
- Efetuar a transferência do produto novamente.
Causa
Custo do produto zerado.
Palavras-Chave
Violacoes encontradas, Valor Unitario Invalido, Erros, Problemas Comuns