Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao realizar conferencia financeira de nota de entrada, exibir: "Conversão de produto duplicada, já cadastrada a conversão de Código 'XXX', Código de Barras 'XXX' e Fornecedor 'XXX'"?"
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Edição das 10h41min de 3 de julho de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando ao realizar conferencia financeira de nota de entrada, exibir: "Conversão de produto duplicada, já cadastrada a conversão de Código 'XXX', Código de Barras 'XXX' e Fornecedor 'XXX'"?
Ambiente
- A7Pharma 2.23.2.0
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Dicionário Fiscal de Produtos;
- No filtro Fornecedor, informar o Fornecedor exibido na mensagem;
- No filtro Embalagem Conversão, informar a Embalagem exibido na mensagem;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o produto;
- Clicar em Excluir;
- Solicitar ao cliente para que realize a Conferencia Financeira novamente.
Causa
- Embalagem de conversão está incorreta.
- Quantidade de conversão está errada ou sendo duplicada.